PRF recaptura 3 foragidos da Justiça durante fiscalização das BRs 319 e 364 em Rondônia

PRF recaptura 3 foragidos da Justiça durante fiscalização das BRs 319 e 364 em Rondônia

No intervalo compreendido entre às 2h50 e às 19h da última quinta-feira (16), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram recapturar três homens que eram procurados pelo Poder Judiciário. As prisões aconteceram durante fiscalizações ao longo das BRs 319 e 364.

O primeiro indivíduo, de 41 anos, foi preso em uma abordagem feita em frente a uma Unidade Operacional (UOP) da PRF, situada no km 760 da BR-364, em Porto Velho (RO).  O homem, que dirigia uma carreta, possuía condenação por embriaguez ao volante.

Já por volta das 15h10, os agentes deram ordem de parada, no km 208 da BR-364, em Pimenta Bueno (RO), a um empresário que trafegava em uma caminhonete. Após realizar consultas aos sistemas, a equipe verificou que se tratava de um foragido da Justiça de Cacoal, em virtude da prática de receptação.

Por fim, um advogado, de 33 anos, foi preso por uma guarnição da PRF. Ele possuía contra si um mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas, decorrente de condenação por porte ilegal de arma de fogo. Todos os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil.

Fonte: Assessoria
Publicada em 17 de janeiro de 2020 às 13:00

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário