Marrone "passa bem" após bater com a cabeça no palco em show, mas permanece internado

Marrone

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, teve seu quadro de saúde atualizado pela assessoria de imprensa na tarde deste domingo (11). Após cair e bater a cabeça no palco durante um show em Goiânia, na noite anterior, o sertanejo "passa bem" e segue internado em um hospital da capital goiana.

Marrone passou por vários exames e, apesar de não ter sofrido lesões graves na cabeça, os médicos decidiram mantê-lo internado por pelo menos 48 horas, em observação, antes de liberar a alta. "Quando estava se despedindo do público, ele se desequilibrou ao pisar em falso e acabou sofrendo a queda", informou a nota. "Marrone foi prontamente atendido pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein (Goiânia). Teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda."

No momento da queda, o show foi interrompido imediatamente, e Bruno apareceu bastante preocupado. Membros da equipe de produção prestaram os primeiros socorros e retiraram Marrone do palco.

Após o incidente, Bruno usou as redes sociais para tranquilizar fãs e amigos.

Ele afirmou que tudo não passou de um susto: "Está tudo certo com o Marrone. Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só levou uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, está tudo bem", disse o cantor.

Fonte: Noticias ao Minuto
Publicada em 12 de May de 2025 às 12:58

 

Leia Também

Huawei lança no Brasil celular de R$ 33 mil, primeiro do mundo com tela que dobra em três

Os modelos que estão sendo lançados no País são o Mate X6, com tela dobrável em duas partes, a R$ 22.999. A grande novidade é o Mate XT Ultimate Design, primeiro do mundo com tela que se dobra em três partes

WhatsApp exibirá anúncios para usuários e terá canais pagos por assinatura

A novidade será implementada de forma gradual e faz parte de uma série de mudanças na plataforma

Ex-estrela de reality show é presa por tráfico internacional de drogas

Magdalena Sadlo é acusada de estar envolvida em uma quadrilha internacional de tráfico de drogas

Walcyr Carrasco fala de intuição e afirma ter utilizado inteligência artificial em Êta Mundo Melhor

"Não adianta fazer algo muito técnico, porque perde o calor humano", disse. "Eu escrevo a partir da emoção. As ideias simplesmente brotam. Elas crescem dentro de mim, é algo intuitivo."

Envie seu Comentário