Jair Montes é o novo vice-líder do governo na Assembleia

Jair Montes é o novo vice-líder do governo na Assembleia

O deputado estadual Jair Montes (AVANTE) é o novo vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Rondônia. Ele substitui Alex Redano. A liderança segue com o deputado Eyder Brasil (PSL).

Jair Montes foi vereador e líder do prefeito Mauro Nazif na Câmara e está em seu primeiro mandato como deputado estadual. Articulado, vai trabalhar para dissipar o mal estar entre o governo e legislativo, em uma crise que começou ainda ano passado, que com a chegada da pandemia deu uma arrefecida, mas ainda causa alguns constrangimentos.

A missão de Jair Montes será a de tentar salvar o que resta do governo de Marcos Rocha, que se perdeu. Antes da pandemia o governador vinha sendo pressionado pela população que chegou a fazer manifestações cobrando a redução do ICMS dos combustíveis. Com o avanço do coronavírus, o assunto esfriou, mas o governo perdeu o controle sobre as políticas de contenção da doença.

Além disso, deputados estão insatisfeitos com o governo há tempos, e nas últimas semanas as relações azedaram ainda mais. Isolado, Marcos Rocha depende, e muito dessa proximidade com o deputado Jair Montes.

Segue abaixo, a mensagem:

Fonte: Com informação do Blog do Painel
Publicada em 30 de junho de 2020 às 15:37

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário