Grávido: Homem trans dá à luz menina de 3,450 kg

Grávido: Homem trans dá à luz menina de 3,450 kg

O sonho do casal Taris de Souza, professora de ensino infantil, e Frank Teixeira, auxiliar de produção, de ter um filho se concretizou nessa quarta-feira (11/09/2019). O caso teve grande repercussão em Itapira, cidade a 166 quilômetros de São Paulo, porque quem deu à luz foi o pai.

Taris fez 11 tentativas frustradas de inseminação caseira. Frank é um homem transexual, e resolveu testar a inseminação nele mesmo, que há seis meses estava sem tomar ampolas de testosterona. Na primeira e única tentativa, engravidou durante o procedimento.

Em entrevista, Frank afirmou que não está preocupado com a necessidade de explicar para a filha Antonella, que nasceu com 3,450 kg, 48 cm e saudável, a configuração da família. “Quando ela estiver em uma idade em que entenderá mais as coisas, vamos explicar”, destacou.

O casal se conheceu há seis anos, quando ele ainda se identificava com o gênero feminino. Após dois anos juntos, Frank começou a tomar hormônios masculinos e não fez mastectomia. Isso permite que os pais de Antonella pensem em amamentar juntos a filha.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 17:04

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário